[VÍDEO] Minha Agenda/Planner 2017 + Como me organizo

 

Olá, pessoal, tudo joia com vocês?!

Essa semana postei um vídeo no canal e resolvi falar um pouquinho por aqui também. Desde o final do ano passado estou com o objetivo de ser mais organizada com tudo, sabe? Vida pessoal, atividades com blog/canal, estudos, leituras, enfim. Sempre fui aquela pessoa cheia de listinhas de afazeres, e como eu anotava cada coisa em um canto, ficava perdida. Por isso, resolvi comprar uma agenda 2017.

edit-2

edit-4

Na verdade, eu queria muito um Planner, porém, nenhum conquistou meu coração 100% entendem? haha. Então, comprei essa agenda que não tem espiral, e eu estou conseguindo personaliza-la, incluir e tirar folhas, enfim. Eu estou amando e tem me ajudado bastante! Vou contar pra vocês como estou me organizando.

Logo no início da agenda coloquei um calendário geral, e a cada início do mês, temos um planejamento mensal. Vou deixar o link no final do post da fonte que consegui essas folhas para Planner. É um amor só e tem muita coisa legal! Ah! A divisória dos meses eu que fiz ❤ Medi certinho a folha, recortei em papel Canson e revesti com papel de presente. Eu adorei o resultado, achei que ficou bem delicado. O que vocês acharam?

edit-6

edit-5

Nesse planejamento mensal, coloco meus principais objetivos do dia: médico (se tiver), post pro blog, vídeo pro canal e alguma outra coisa se necessário, mas tudo bem objetivo. Depois disso, temos o planejamento semanal. Aqui, podemos detalhar um pouco mais, uma listinha de tudo que temos que fazer. No site, tem várias opções de planejamento semanal pra você preencher com atividade física do dia, refeições, quantidade de água, enfim. É bem bacana.

edit-7

O que estou amando é fazer o planejamento diário ❤ Adoro ficar colorindo as folhas, decorando, pensando em tudo tudo que tenho que fazer. Como esse planejamento estou fazendo nas folhas da agenda mesmo, coloquei uma opção de “prioridades” na parte superior e “notas” e “melhor parte do dia” bem no final. Quero separar uma parte também para o acompanhamento das leituras.

Para fazer o fechamento do mês, coloquei três listinhas: let’s do it (listinha geral), notas (duas folhas com linhas e uma em branco), whishlist media (livros, séries, música), whishlist home (pode ser diversas coisas que esteja precisando) e wishlist grocery (listinha de mercado).

edit-9

edit-1

Gente, de verdade, só nesse mês já percebi que vai me ajudar muito ter uma agenda a qual posso anotar tudo, sabe. Vai ficar muito mais organizado e muito mais fácil alcançar os objetivos. E vocês? Tem o costume de planejar? Possuem uma agenda? Me contem aqui embaixo! Aproveitem pra assistir ao vídeo, no final mostro alguns itens de papelaria que uso na agenda ❤ Canetas, Post-It, carimbos…

Link p/ folhas de Planner:

http://elizaellis.blogspot.com.br/p/free-printables_27.html

 

Espero que vocês tenham gostado! ❤

Mil beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “[VÍDEO] Minha Agenda/Planner 2017 + Como me organizo

Deixe um comentário